Resenha: Esmalte Ímpala Destino dos Sonhos Califórnia.

Oi gente!!
Hoje o post vai ser uma resenha, sobre o novo esmalte da ímpala "Destino dos sonhos, Califórnia", ele é um esmalte rosa bem clarinho e ele é perolado ou cintilante como queiram.
Vou dar agora minha opinião para vocês, ele é bem líquido e passando apenas a primeira mão ele fica super claro, e eu acabei passando três mãos para ficar com esse rosa mais forte, como eu prefiro e eu achei que assim ele ficou super lindo, além disso esse tom de rosa eu nunca encontrei em nenhum outro esmalte. A duração também é muito boa, estou a quase uma semana usando ele e está bem pouco "descascado".
Então meninas essa foi a minha resenha sobre o esmalte ímpala Destino dos Sonhos, vocês já conhecem? O que acharam? Deixem nos comentários, espero que tenham gostado, beijinhos. 

2 comentários:

  1. linda cor , amei *-*

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É linda, mas ela é bem suave sabe, tem que passar várias mãos, mas é um rosa chiclete lindo :)

    ResponderExcluir