Oi pessoal
Eu sei que ando super, mega sumida, e peço mil desculpas, mais vim avisar á vocês o motivo pelo qual não pude mais levar as postagens a frente, vou contar para vocês o que tem acontecido na minha vida nos últimos dois meses.
Meu pai precisou fazer uma cirurgia muito grande, e que a recuperação inspira muitos cuidados, além disso ele teve uma complicação com os pontos, o que fez o tempo no hospital aumentar, e os cuidados pós cirurgia também, isso tem tomado todo o meu tempo disponível, o pouco que eu tinha. Além disso, formatei meu notebook, mais não consigo instalar o photoshop, mais um motivo pela qual eu não consigo fazer as postagens, não posso editar as imagens, e quero fazer o melhor conteúdo que eu possa para vocês, assim fico impossibilitada de ativar o blog por enquanto, e sobre a imagem que está no post, eu editei por um aplicativo no meu celular, para que ficasse mais apresentável. Bom, assim que tudo se resolver e eu estiver com o meu tempo "normal" prometo que volto a fazer as postagens e trarei assuntos bem interessantes para vocês, peço desculpas novamente, mas realmente não estava podendo, agradeço a atenção de todos, é isso, espero que me entendam, e estejam por aqui quando o Blog voltar a ativa.

Fiquem com Deus, até a próxima e um grande beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário