Unhas da Semana: Base Niveladora + Cup Cake linha Confeitaria

Oi gente
Mais uma das postagens de unhas da semana, em cada dia da semana farei uma postagem para falar dos esmaltes que fiz a unha, eu espero que vocês gostem desse tipo de postagem. Os esmaltes usados dessa vez foram, a base niveladora da Risqué, da linha Technology que é um fortalecedor de unhas e também é hipoalergênico para o pessoal que tem facilidade em desenvolver alergias e em conjunto usei o esmalte Cup Cake da linha Confeitaria da Realce, que eu achei uma cor super fofa e que eu particularmente quase não uso, mas gostei desse. Vou mostrar para vocês como ficou e o que eu achei desses dois esmaltes, vamos conferir.


Então gente, fiz minha unha normalmente, lixei, empurrei as cutículas, toda a minha rotina habitual, e lembrando que o correto não é a retirada das cutículas e sim que vocês usem sempre um hidratante nelas e quando forem fazer as unhas só as empurrem, porque com a retirada podem entrar facilmente todo tipo de bactérias então é recomendado que ela seja somente empurrada ok?!, continuando, terminei de arrumar as unhas e passei uma camada dessa base niveladora, eu estou testando ela a mais de um mês para ver se funciona mesmo, ela diz que nivela as unhas daquelas lascadas habituais no meio das mesmas, e as deixa menos quebradiças também, e ajuda no fortalecimento. A minha experiência com essa base, ela realmente nivelou bem as minhas unhas, ás vezes elas ficavam com uns buracos terríveis e auxiliou muito bem nisso, e no meu caso que as unhas estavam amareladas também pelo uso excessivo de esmaltes sem deixar as unhas respirarem, ela contribuiu para elas voltarem a uma cor mais natural e saudável, mas no quesito  de melhorar quanto a unhas quebradiças para mim não deu certo pois continuaram quebrando, não sei se é porque eu tenho uma doença que me deixa com as unhas nesse estado, por isso ele não agiu muito bem, mas pode ser que faça diferença sim, quanto ao resto só pontos positivos, achei que funcionou mesmo.
Falando agora do esmalte da vez, o Cup Cake da linha Confeitaria da Realce como eu já havia falado, achei a cor super linda, um verdinho bem clarinho, muito fofo e discreto, só que por ser bem claro a cobertura é super baixa, e você tem que passar umas 3 camadas dele para ficar uniforme e com uma cobertura boa, mas ele não embola e não fica pesado, da para construir as camadas super bem, e ele fica mega fofo nas unhas, vou mostrar para vocês uma foto.


Eu amei o resultado final nas unhas gente, o que vocês acharam heim?! Bom, a base niveladora eu comprei no Bistek Supermercados em Florianópolis e paguei uns R$4,50 nela, e o esmalte Cup Cake da Realce, eu comprei na Cotirô Cosméticos no centro de Florianópolis e paguei R$2,00, achei o preço dos esmaltes da Realce ótimo nessa loja de cosméticos, encontro quase a linha toda por R$2,00 e a qualidade é incrível, pelo custo benefício vale super a pena mesmo.

Esses foram os meus esmaltes da semana, o que acharam? gostaram? Se sim comentem, e qualquer dúvida não deixem de comentar viu, respondo com toda certeza. Espero que tenham gostado do post, fiquem com Deus, até a próxima e um grande beijo.

5 comentários:

  1. Amei a cor desse esmalte *-*

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai é lindo menina, depois de prontinho fica super fofo, obrigada pelo comentário *-* Ah te indiquei para responder a Tag 7 coisas ok?!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Tai, é linda né e ainda super baratinha.

    ResponderExcluir
  4. já uso esses esmalte , gosto muito
    http://ingridcoordeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir