Tag: 7 Coisas

Oi gente
Hoje vim responder uma Tag, chamada 7 coisas, fui indicada pela Taise do Blog Todo Dia um Vício, então vemos conferir as respostas juntos, espero que gostem.


SETE COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER
 Começar a fazer uma faculdade
Fazer um local para abrigar animais de rua
Conhecer Paris
Conhecer os Estados Unidos
Adotar mais um animal
Ter minha própria casa
Comprar minha penteadeira dos sonhos

SETE COISAS QUE EU MAIS FALO
To com preguiça
Ai, que sono
Meu Deus, que dor de cabeça
Amor da vida
Quero muito essa maquiagem
Ninguém merece
Não tenho nada pra vestir

SETE COISAS QUE EU FAÇO BEM
Escrever
Dar conselhos
Procurar e encontrar coisas que ninguém acha
Dormir
Viver reclamando
Fazer compras
Cuidar do meu gato

SETE COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM
Fazer Comida
Lavar louça
Ouvir tipos de música que eu odeio
Ver filmes de terror
Ter paciência
Desenhar
Acordar Cedo

SETE COISAS QUE EU NÃO GOSTO
Crueldade com animais
Cebolinha & Salsinha
Ver as pessoas que eu amo sofrendo
Estar em um local que eu não goste
Verão
Gente folgada e mal educada
Falsidade

SETE BLOGS PRA RESPONDER ESSA TAG

Então gente, essa foi Tag, eu espero que vocês tenham gostado de me conhecer melhor, e quem quiser fique a vontade para responder também, vou ficar muito feliz em ver, até a próxima, fiquem com Deus, um grande beijo.

2 comentários: