Top 10: Batons Para Verão

Oi gente!!
Hoje o post vai ser um top 10, e de batons ótimos para usar no verão, como essa época do ano tende a ser mais colorida e divertida, eu trouxe para mostrar á você tons de rosa, laranja, pêssego e coral, que são cores que eu gosto mais de usar no verão mesmo, eu espero que vocês gostem das minhas escolhas, então vamos conferir.


1- Lady n°32 Dailus Color Matte 
Esse batom é da linha Matte da Dailus, e sim esse é realmente sequinho, o tom dele tem uma mistura de salmão para pêssego, mas eu creio que seja mais pêssego, é discreto e super usável, serve tanto para o dia, quanto para um noite, quando você quer um tipo de olho tudo e boca nada, ele só acentua mesmo a cor da boca e deixa um ar bem meigo, a fixação é ok, depois de algumas horas ele começa a sair um pouco e a craquelar.

2- Rosa Marcante Ultra Color Avon
Eu amo esse batom, tem uma fixação ótima, é cremoso mas não chega a escorrer, tem um tom lindo de rosa antigo, acentua bem a cor dos lábios, e é super usável, admito que adoro usar ele mais para o dia-a-dia, é um tom de rosa quase nude, ele pode ser clarinho, mas da brilho e luminosidade aos lábios.

3-Tangerina Splash Colortrend Avon
Ele é totalmente verão, isso não resta nenhuma dúvida né, um laranja super forte, e tem também uma certa cintilancia, o que o torna ainda mais vivo, se na bala ele já é super laranja, passando nos lábios a cor continua a mesma, ele da uma super vida aos lábios, e eles se tornam muito mais visíveis, eu indico ele mais para o dia, que é como eu uso, mas também pede ser usado com uma maquiagem mais nude e uma boca mais divertida. É aquela durabilidade da avon, ao longo das horas ele vai saindo, até porque é cremoso e cintilante, mas nada que um retoque não resolva.

4-Cor 234 Matte Linha Intense O Boticário
Tenho muito amor por essa cor, é um rosa bem forte, quase pink, mas bem opaco, fica lindo nos lábios, e tem uma duração incrível, é realmente matte, e isso o faz durar muito mais, também é uma cor super usável, tanto para o dia quanto para a noite, fica sequinho, não craquela, e é um tom de pink que qualquer mulher fica linda, gente, sem falar no cheirinho que esse batom tem, é uma delícia. 

5-Cor 35 Vult
Não preciso expressar meu amor pelos produtos da Vult e principalmente os batons, cores lindas, ótima fixação, cobertura incrível, e baratos, é amor a primeira vista, e bom, eu andando pelo corredor do supermercado me deparo com essa lindeza, esse rosa bem chiclete, bem cremoso, que é totalmente a cara do verão e da vida a qualquer tipo de look, como todos os batons da vult é ótimo gente, e bom eu amo rosa, e ainda mais rosa chiclete, super usável tanto para o dia quanto para a noite, tipo é amor da vida mesmo. 

6-Icy Peach Mary Kay
Lembra gente quando a Paloma de Amor a Vida usava um batom meio pêssego, que todo mundo queria, então era o Icy Peach, me falaram que era, eu testei e gostei da cor, fica bem viva nos lábios, da uma cor bem fofa, tem uma fixação ótima, é super usável, tanto para o dia quanto para a noite, é tão bom quanto os produtos da Mary Kay, acho ele um batom tanto para o Verão quanto para o Inverno por ter um tom bem coringa.

7-Xangrila n°37 Panvel Make Up
Não é novidade que eu amo os batons da linha da Panvel, para quem não sabe a Panvel é uma rede de farmácias do Sul, mas que tem um site e vende para todo o País, a linha de maquiagem deles é bem acessível e na maioria tem uma qualidade boa, principalmente os batons. Na minha última passada por lá, eu vi essa cor de batom e achei ela super verão, um laranja bem coralzinho, delicado, mas vivo para o verão e resolvi levar, a fixação dele é ok, algumas cores dessa linha duram mais, outras menos, e essa cor dura menos, a cobertura dela também não é muito boa, tive que passar algumas vezes para cobrir os lábios por completo, mas por fim até que ela consegue cobrir e fica uma cor bem bonita, pelo preço até que o custo benefício é bom.

8-Electric Pink Matte Maybelline
Uma das minhas marcas favoritas da vida, fácil acesso, preço ótimo, qualidade incrível, cores vivas, fixação absurda, e o batom gente tem um cheirinho maravilhoso, são só pontos positivos, e a cor gente, super verão mesmo, um pink bem vivo, bem radiante, super usável para diversas ocasiões, e o melhor de tudo, com a textura matte, ele fica molhadinho no começo mas depois ele seca e fica bem opaco e fixa muito, é o meu queridinho da vida. 

9-Cora-Cora Quem disse Berenice
Esse eu ganhei de presente, de uma promoção da Quem disse, de uma amiga do serviço, escolhi essa cor lá na loja, que pra mim é super verão, um coral bem vivo, ele é cremoso mas fica sequinho nos lábios e tem uma ótima fixação, é muito macio para passar, como todos os outros batons da Quem disse ele tem uma qualidade ótima, e pode ser usado também tanto para o dia quanto para a noite.

10-Batom Líquido Matte Arabesque Dailus Pró
O queridinho de todas as mulheres, virou paixão nacional batons líquidos com efeito matte, e a Dailus tem os melhores, as cores são lindas e a fixação é absurda, são 5, 6 horas comendo, bebendo, falando e o batom tá la intacto, só precisa de uma retocada leve, e esse rosa, super pink lindo de morrer, serve tanto para o dia com uma make básica, quanto para noite com uma make elaborada, eu particularmente amo batom rosa, e esse é o meu xodó mesmo, uso sempre, tem qualidade, é lindo, é fácil de passar, é puro amor.

Então gente, gostaram desse top 10 de batons para o verão? Se vocês tem alguns deles me contem nos comentários, espero que tenham gostado desse post, e que ele tenha ajudado vocês. Até a próxima e um ótimo final de semana á todos, fiquem com Deus, um grande beijo. 

2 comentários:

  1. Amoree, amei o post, olha só te taggueei http://www.tododiaumvicio.com/2015/02/tag-7-coisas.html , se quiser responder, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom minha linda. Ah obrigada, pode deixar que vou responder :)

    ResponderExcluir