Cuidados com o Rosto: Linha Faces da Panvel!!

Oi gente!!
Hoje o post vai ser sobre cuidados com o rosto, para nós mulheres que sempre estamos maquiadas, esses cuidados são muito importantes para ter uma pele jovem, bonita, radiante e saudável. Em especial vou falar da linha Faces da Panvel, da qual eu testo a um tempo e adorei todos os produtos, além deles terem um custo benefício ótimo e serem produtos de ótima qualidade, então vou falar um pouco para vocês dos produtos e a minha opinião sobre eles.

Passo número 1- Limpeza, Sabonete em Gel

Um dos dois produtos do passo 1 de limpeza é o sabonete gel de limpeza facial, ele é indicado para todos os tipos de pele e diz que é pH fisiológico. O sabonete gel de limpeza facial panvel faces limpa a pele de forma suave e profunda, sem causar ressecamento. Remove as impurezas do dia-a-dia proporcionando uma gostosa sensação de limpeza e frescor. Possui pH fisiológico e contém tensoativos suaves, mantendo o equilíbrio e a hidratação natural da pele. Minha opinião sobre o produto, ele da um frescor incrível na pele, uma sensação muito boa depois que você lava seu rosto com ele, e eu acho que realmente limpa e remove as impurezas, ele é suave e tem um cheiro muito agradável, de limpeza mesmo, ótimo produto e um preço super acessível. Ele custa R$10, 90.


Passo número 1- Limpeza, Gel Esfoliante Facial

O segundo produto da linha de limpeza é o esfoliante em gel, ele é indicado para todos os tipos de pele. O gel esfoliante facial panvel faces limpa e renova suavemente a pele através da ação de microesferas esfoliantes que removem células mortas e outras impurezas, auxiliando na desobstrução dos poros e renovação celular. O resultado é uma pele mais lisa, macia e melhor preparada para absorção dos hidratantes panvel faces. Minha opinião sobre o produto, tanto ele quanto os outros produtos da linha eu já testo a algum tempo, e posso dizer que esse esfoliante é um dos melhores que já testei, o cheiro é muito bom, e as partículas são bem pequenas e fácil de passar sobre o rosto, remove muito as impurezas e deixa a pele super limpinha e macia, sem falar no frescor, além de ajudar e controlar a oleosidade, um ótimo produto. Ele custa R$11,90.

Passo número 2- Tonificação, Tônico Facial Suavizante

O primeiro produto do passo 2 é a tonificação, eu escolhi o produto indicado para peles normais a secas, já que o meu rosto é predominantemente seco, um pouco oleoso na zona T no verão, mas no restante do ano é praticamente seco, mas esse produto pode ser encontrado para peles normais a Secas e normais a Oleosas. Ele diz que equilibra o pH e suaviza a pele. Sua fórmula suave complementa a limpeza facial e tonifica a pele, auxiliando o fechamento dos poros. O tônico facial suavizante panvel faces contém extratos naturais de maçã e aloe vera que suavizam e hidratam a pele face e é enriquecida com Pantenol que equilibra o pH da pele, mantendo o seu equilíbrio natural e preparando-a para receber a hidratação. Minha opinião sobre o produto, eu o acho ótimo, ele dura muito, com um pouco no algodão ele já molha muito, um cheirinho suave e gostoso ele da uma sensação ótima na pele, suaviza bastante, só de passar a mão depois de passo-lo você sente que suavizou muito e auxilia mesmo no fechamento dos poros, e o melhor de tudo, ele não contém álcool o que não agredi a pele do rosto e não causa nenhum tipo de ardência. Ele custa R$19,90.

Passo número 3- Hidratação, Creme Hidratante Facial

O primeiro produto do passo 3 é a hidratação, assim com o tônico eu escolhi o hidratante de peles normais a secas, mas ele pode ser encontrado também de peles normais a oleosas, ele diz que possui Vitamina E & Aloe Vera. O creme hidratante panvel faces é enriquecido com vitamina E e Aloe Vera e protege a pele da ação dos radicais livres. Com uma textura leve e de rápida absorção, auxilia no equilíbrio natural da pele, proporcionando hidratação, maciez e muita suavidade. Minha opinião sobre o produto, gente, eu amei esse hidratante, um dos melhores que já testei, fácil de espalhar, um cheiro gostoso, uma hidratação bastante intensa, e o melhor ele seca super rápido, você passa, espalha e logo ele está sequinho no rosto, a pele o absorve muito bem, e da uma sensação de frescor e maciez muito grande depois que você o passa. Ele custa R$7,90. 
Abaixo mostrarei uma foto sobre a composição de cada produto e logo após darei minhas considerações finais sobre eles.


Minhas considerações finais sobre os produtos

Eu realmente adoro esse linha de cuidados com o rosto da Panvel gente, é acessível, tem um custo benefício ótimo, os produtos tem uma qualidade incrível, então não da pra ser melhor, eu utilizo todos os produtos, todos os dias e senti que a minha pele melhorou muito, está mais suave, macia, hidratada e depois de tirar toda a maquiagem ela está limpa, e o melhor de tudo é que são produtos baratinhos, são os meus favoritos. Então gente, esse foi o post desses produtos da linha incrível da Panvel, vocês já usaram algum deles? Deixem nos comentários, espero que tenham gostado do post, um ótimo final de semana para vocês, até a próxima, um grande beijo. 

2 comentários:

  1. Ameeei, deve ser maravilhosa essa linha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima Tai, acessível e de boa qualidade. Uma das melhores linhas que já testei 💖

      Excluir