Top 6 - Produtos Reprovados!!

Oi gente!! Hoje vim aqui fazer para vocês um top 6 de produtos reprovados, que usei durante o ano ou usei e parei porque não consegui gostar. Então espero que vocês gostem, e para deixar claro essa é a minha opinião meninas, vou dizer o que eu acho dos produtos, é isso, venham conferir.
1 - Base Líquida FPS 12 - Linha Intense O Boticário 
Bom eu achei ela líquida demais, e também não gostei da cobertura, é super leve, ok que é a base mais acessível da linha do boticário, só que eu esperava mais dela e além disso achei ela super oleosa também.

2 - Dream Fresh BB Cream - Maybelline
O que falar desse BB cream, eu amo a Maybelline, tudo o que compro da marca eu amo, mas esse BB cream foi a minha maior decepção entre os produtos. Ele hidrata, tem FPS 30, fatores bons, mas de resto, não suaviza praticamente nada, não é nenhum pouco Oil Free, fica super oleosa e demora a secar, não cobre nada, a textura é líquida demais, enfim não gostei de quase nada nele, a Maybelline deu uma bola fora com esse BB cream.

3 - Primer Facial - Panvel Make Up
Ele promete um difusor óptico que disfarça pequenas imperfeições e poros, mas quando você passa nada acontece, nada, não disfarça nenhum poro, e você só fica com o rosto mais oleoso ainda, decepção total.

4 - Spray Corporal Natura Todo Dia - Frutas Vermelhas
Gente eu fui super feliz da vida comprar esse spray quando lançou, para usar depois do banho, ai escolhi o de frutas vermelhas porque né era rosa, sim eu fiz isso KKKK, quando chegou eu fui testar e achei a fragrância suave demais, é gostosa mas praticamente não fixa na pele, ele dura 5 minutos e depois você não sente mas nada, e esse foi o ponto super negativo do produto.

5 - Solutions Banishing - Creme Clareador de Olheiras - Avon
Esse promete clarear suas olheiras, a indicação de uso é pela manhã e noite após a pele limpa, fiz esses passos e até agora minhas olheiras não clarearam em nada, mais um produto que não cumpre o que promete.

6 - Solutions Clean - Demaquilante Bifásico - Avon
Esse produto foi uma das minhas maiores decepções, ele é um demaquilante que não limpa, ele nem molha o algodão gente, posso com isso? eu tentei usar litros do produto no algodão e nada de molhar, limpar então muito menos né, super reprovado esse produto meninas.

Então esse foi o Top 6 de produtos reprovados, espero que tenham gostado, e deixem nos comentários o que vocês acham desses produtos.
Ah, e um Feliz Ano Novo á todas (os), espero que continuem comigo aqui em 2015, um grande beijo. 

2 comentários:

  1. Amo o de frutas vermelhas, passo na roupa também aí o cheirinho fica comigo <3
    Só compro dele a meses. O creme é ótimo viu.
    Beijos, Brenda do Sanduíche de Unicórnio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, eu achei suave demais essa fragrância mas nunca usei o creme vou procurar usar viu, obrigada pela indicação. Vou seguir teu Blog 😊

      Excluir