Indicação de Livro: O Mundo Pelos Olhos de Bob!!

Oi gente!! Hoje a indicação será um pouco diferente, ao invés de falar de maquiagem, moda, dicas, esses tipos de coisas vou falar de um livro e um bem legal, pra quem não sabe eu amo gatos, de paixão, e quando vi o livro " Um Gato de rua Chamado Bob " que foi o primeiro, eu me apaixonei, então eu o li e nossa, se eu amava gatos eu passei ainda mais a ama-los, e isso inspirou o nome do meu gato, o Bob que como o Bob do livro é laranjinha, muito fofo, hiperativo e á cima de tudo, meu grande companheiro, então vamos a um resumo rápido da história, que será do primeiro e segundo livro " O mundo Pelos Olhos de Bob ".

A história começa com James Bowen encontrando um gatinho alaranjando na porta de seu apartamento, na época ele era um viciado em heroína, que passava mas tempo de sua vida tentando lutar contra seu vício do que pensando em criar um animalzinho, ele tenta afugentar o felino mas nada dele sair dali, até que James foi convencido pelo carinhoso animal e resolveu adotá-lo, e ai é que começa uma amizade extremamente forte entre homem e animal, Bob como ele o chamou, mudou sua vida, o tirou das drogas, de todos os seus vícios, o fez trabalhar honestamente, o fez se sentir amado novamente o que era o mais importante pra ele, Bob o fez renascer de todas as cinzas do passado da qual ele não queria mais lembrar, James volta a cantar nas ruas de Londres e levando Bob junto ele começa a ganhar notoriedade até que o próprio Bob se torna o "grande astro". E o segundo livro dessa saga entro os dois amigos se trata em contar como James e Bob chegaram até a mídia local, saindo em jornais e atraindo assim a atenção de uma editora para que fosse contado essa história incrível onde um animal, pequeno, e tão amoroso salvasse a vida de James e o fizesse mudar completamente, e essa linda história virou merecidamente um best seller de vendas em todo o mundo.

Então gente, eu fiz um resumo super rapidinho entre os dois livros, mas se vocês quiserem saber melhor é só comprar, vocês encontram em qualquer livraria, eu comprei na livraria Catarinense na minha cidade, se eu não me engano, custaram R$30,00 cada. Espero que tenham gostado do post de hoje, bom final de semana para vocês, ah, e se quiserem outros tipos de indicações comentem viu, e não esqueçam de seguir o instagram do Blog gente, procurem por Glamourelove, farei muitas postagens e dicas por lá também, um grande beijo. 

2 comentários:

  1. Eu já comecei a ler esse livro mais acabei desistindo.... Não gostei muito!!
    A resenha esta otima :3
    Sucesso ao blog :3
    http://sobreserieselivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, mas enfim, cada um com o seu gosto né, quem sabe em uma nova resenha de livro você goste, KK. Ah muito obrigada viu, sobre a resenha e o blog, agradeço. E vou dar uma passada no seu também.

      Excluir