Filme: Busca Implacável 3!!

Oi gente!! Hoje um post sobre filme, EEE KKK, pois bem, hoje vamos falar no mais novissímo filme do Liam Neeson, Busca Implacável 3, eu particularmente não gosto de filmes de ação, mas adoro essa "saga", acho bem empolgante e que prende a gente do começo ao fim, sem falar que né, o Bryan é praticamente o Macgyver gente, nada atinge ele, incrível, KKK, mas brincadeiras a parte vamos ao resumo rápido do filme.
A Saga do Brian continua para conquistar ainda mais sua filha Kim, e o carinho de sua ex esposa Lenore, mas tudo isso acaba quando ela é assassinada em seu apartamento e Bryan é acusado do crime, assim ele começa uma caçada para descobrir quem a matou e ao mesmo tempo corre contra o tempo para provar sua inocência e proteger sua filha que mais uma vez é alvo de seus inimigos. 
O filme tem 112 minutos, gênero ação, é estrelado por Liam Neeson, Famke Janssen, Maggie Grace e Forest Whitaker. Foi lançado aqui no Brasil em 22 de Janeiro de 2015 e está atualmente nos cinemas de todo o País.
Vamos a minha opinião então, eu AMEI o filme, de verdade, como o 1 e o 2 também, o 3 continua ainda melhor, com mais ação, com mais desespero de saber quem é o bandido, com mais tudo, definitivamente um dos melhores filmes de ação na minha opinião, então se puderem assistir, assistam gente, não irão se arrepender para quem gosta do gênero. 
Esse foi o post de hoje, gostaram? Vocês já assistiram ao filme? Fiquem a vontade para comentar, uma boa semana e um grande beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário