Indicação: Batom Hidratante Panvel Make Up!!

Oi gente!! Hoje o post vai ser uma indicação de produto, eu fiquei pensando no que indicar e ai lembrei desses batons da linha da Panvel, o nome é Make Up que são de fácil acesso, tem um preço ótimo e o custo benefício é ótimo também, então vamos lá. Eu tenho apenas essas três cores de batons, que são:
1 - Romântica n°35
Esse é um batom mais rosado, quase um rosa bebê, e gente, eu amo esse tom de rosa, eu acho que combina com tudo e cai bem com muitos tipos de roupas e acessórios, ele é bem hidratante, todos eles são na verdade, mas isso não diminui a qualidade em nada, ele tem uma duração ok, com as horas que você fala, come, bebe água ele vai saindo, mas eu chuto que nos meus lábios ele dura umas 3 horas, sem lápis para os lábios nem nada, só o batom mesmo.

2 - Ardente n°36
Esse é mais puxado para um tom de Coral, só que tem um fundo mais vermelho, por ser um batom de cor mais forte ele dura um pouco mais de tempo nos lábios, cerca de umas 4 horas, mas se você não for beber ou comer acho que ele dura até mais, ele me parece também um pouco menos hidratante que o primeiro, ah e esqueci de dizer que todos, inclusive esse que eu falo agora são bem gostosos de passar, deslizam muito bem pelos lábios.

3 - Rosa Pop
Gente, eu amei de paixão esse rosa quando vi na prateleira da Panvel, achei super verão e achei esse rosa mais puxado pro Pink, lindo, aliás ele super me lembra o Electric Pink da linha Matte da Maybelline, é super parecido, só que mais barato também, e a diferença é que esse é hidratante, mas não demais, em uma dose certa, é ótimo de passar também e fica bastante uniforme, bom, esse é o único que sinto que "craquela" (não sei se escreve assim KK) um pouco mais nos lábios ao longo das horas, mais pelo preço tá ótimo e tem uma durabilidade ok também.

Então gente, acima vocês podem ver o "swatche" dessas 3 cores. E eu comprei esses batons todos em uma loja física da Farmácia Panvel aqui da minha cidade, mas vocês podem encontrar no site da Panvel, e lá você encontra muitas outras cores disponíveis, e se eu não me engano paguei R$7,90 por cada um deles, um preço super em conta né? E o mais legal é que todos eles tem vitamina E em sua fórmula.
Então por hoje essa é a indicação de produto, se vocês querem que eu indique outros produtos que eu conheço ou já testei, é só deixarem nos comentários que eu faço, e se vocês também tem algum desses batons da linha da Panvel deixem nos comentários que eu vou adorar saber, espero que tenham gostado do post, tenham uma ótima noite, e um grande beijo.

4 comentários: