Resenha: Novex Salon Blindagem Capilar - Tratamento Selante Pré Escova!


Oi gente!!
Primeiramente me desculpem o "sumiço", estou a vários dias sem fazer nenhuma postagem, é que recentemente eu fiquei super doente gente, estava com uma bactéria nas vias respiratórias e estava com muita dor na garganta e mal estar, então acabei ficando meio afastada, mas vou retomar as postagens e farei um número maior nesse mês de janeiro, enfim, hoje vamos falar desse creme de tratamento selante pré escova da Novex meninas.
O recomendável é usa-lo após lavar os cabelos, mas também pode ser usado como um creme condicionante sem enxágue, além disso ele possui em sua fórmula Marrocan, Óleo de Argan que age incrivelmente nos cabelos, restaurando os fios, e ele promete cabelos com brilho, sem pontas duplas e sem frizz e diz que forma uma barreira protetora enquanto você faz escova e chapinha.
Bom, agora na minha opinião, tenho usado esse creme tem quase uma semana mais ou menos, e gente, eu amei, meu cabelo ficou super macio e senti que realmente restaurou muitos dos fios que estavam danificados devido a progressiva e ao uso do secador, e ele tem um cheirinho incrível, muito bom, e achei o preço super acessível, comprei no supermercado Giasse em São José - Santa Catarina e paguei nele, R$ 11,68.
Achei o custo benefício ótimo, hidrata muito o cabelo e com um preço que cabe no bolso de todo mundo, e ele rende bastante, é só você colocar uma gota na mão e consegue espalhar bastante.
Então gente essa foi a resenha desse creme incrível da Novex, alguém já testou ele? Me contem o que acharam nos comentários, um ótimo final de semana para vocês, até a próxima, beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário