Unhas da semana: Rosa Pop + Floquinhos de Neve

Oi gente
O post de hoje vai ser sobre unhas, o primeiro desse tipo de assunto e espero que gostem, as minhas unhas da semana foram em tons de rosa, usei um Rosa Pink da coleção da Panvel, pra quem não conhece é uma farmácia aqui do Sul mas que vende pelo site deles para todo o Brasil, bom, a cor que eu escolhi foi a Rosa Pop, um rosa bem Pink e bem vivo, ele é cremoso, e eu paguei nele R$2,55, depois das imagens que eu vou postar falarei o que achei dos produtos ok?! Continuando, usei um esmalte com gliters e alguns floquinhos brancos no dedo anular (anelar) como queiram, pra dar uma fofura a mais nas unhas, o nome do esmalte é Floquinho de Neve mesmo KK e é da linha Cotton Candy da Realce, paguei nele R$2,00. Então vamos as imagens



A cor ficou bem fiel ao frasco mesmo gente, achei de uma qualidade incrível o esmalte da panvel, cobertura impecável, com uma mão de esmalte ele já fica ótimo, mas eu gosto mesmo é de duas mãos para ficar bem uniforme, e no dedo anelar (anular) eu coloquei os floquinhos para dar uma diferenciada, achei ele ótimo também, tem bastante gliters pequenos e vários floquinhos, eles pegam bem na unha, claro que se você quiser por bastante floquinhos deve passar algumas mãos do mesmo esmalte, que ai fica lindo. Estou com eles á 3 dias e até agora nada de descascar, as cores estão bem vibrantes ainda, então só pontos positivos. Abaixo vou por uma foto mais focada das unhas.


Pronto, uma foto mais focada de como ficou o resultado final das unhas, eu amei, e espero que vocês tenham gostado também. 
Deixem nos comentários o que acharam, se vocês tem algum desses esmaltes ou gosta da linha, eu vou adorar ler os comentários viu, fiquem com Deus, até a próxima, um grande beijo. 

4 comentários:

  1. Que cor linda! Adorei. Sua unha é perfeita...

    www.detalhesecreto.com

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigada Lizandra e obrigada pela visita viu. As cores da colação da Panvel estão lindas mesmo <3 Vou dar uma passada no teu Blog também viu.

    ResponderExcluir