Indicação de filme: Histórias Cruzadas

Oi gente
Hoje o post vai ser uma uma indicação de filme, e um super legal para quem gosta de drama e um pouco de comédia também, é o filme Histórias Cruzadas, o filme me surpreendeu bastante pelo lado positivo. Vou por aqui para vocês a sinopse do filme e falarei um pouco sobre o que eu achei dele, então vamos conferir.



Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

O filme é do gênero drama mas eu acho que tem um pouco de comédia nele, foi lançado em 2011, e tem duração de 137 minutos. Conta com Emma Stone, Viola Davis, Jessica Chastain, Octavia Spencer, Bryce Dallas Howard, Chris Lowell, Allison Janney, Mike Vogel, Sissy Spacek, Cicely Tyson e Ahna O'Reily, como elenco. Além disso o filme foi indicado ao Oscar, tendo vencido a categoria de melhor atriz coadjuvante por Octavia Spencer e tendo indicações em outros prêmios como British Academy of Film and Television Award, Golden Globe Awards, e Screen Actors Guild Awards. 
Dando minhas considerações sobre o filme, eu amei esse filme, confesso que quando começou eu não dei muita atenção a ele, e merecia muito, mas minha irmã disse que era um filme bom então resolvi assistir e me surpreendi demais, amei a história, o elenco, o drama e a comédia do filme, achei a história comovente, e que nos faz lembrar que qualquer tipos de preconceito é desumano, e mostra como aquelas mulheres eram lutadores e mereciam serem reconhecidas, tirando a parte que te comove bastante no enredo, a comédia é ótima, tem a dose correta de risadas no filme, então não teria como eu gostar mais, indico muito que vocês assistam, duvido que irão se decepcionar. 

Por fim essa foi a minha indicação de hoje de filme, eu espero de verdade que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima, um grande beijo. 

2 comentários:

  1. já assistir esse filme e ótimo ..

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É lindo né, achei emocionante e divertido também, obrigada pelo seu comentário *-*

    ResponderExcluir