Resenha: Rímel PowerFull Volume da Vivai

Oi gente!!
Hoje eu vim com uma resenha para vocês, daqueles produtinhos tipos BBB, bom, bonito e barato e todo ama isso né?! Então o escolhido de hoje foi o rímel da marca Vivai, eu até então nunca tinha ouvido falar dessa marca, até que encontrei ele em uma loja de bijus aqui em Floripa e pasmem, paguei R$10,00 cada, isso porque eu comprei 3 das 4 opções, mas hoje falarei de uma em especial, e ele promete um grande volume nos cílios, então vamos a resenha em fotos.


Pois bem, o que eu utilizei basicamente foi o curvex, já que os meus cílios são longos mas não são curvados, então eu sempre preciso do auxílio dele, e somente o rímel. Falando da embalagem agora, eu achei ela super fofa e super parecida com as embalagens dos ríméis da Maybelline, que são os que eu mais amo no mundo, então um ponto positivo, ela é versátil e resistente. Falando do produto, ele é como qualquer outro rímel, e quanto a cheiro, eu acho que ele não tem nenhum cheiro forte, normal, o que não me incomodou em nada, e agora vamos as fotos da aplicação, eu terei que postar uma foto de cada vez porque infelizmente não consegui fazer a montagem no photoshoop, porque meu notebook tá péssimo gente, peço desculpas porque não fica muito organizado, mas é assim ou não teria o post sobre a resenha, então vamos lá.





Então ai as imagens gente, eu sei que não estão ótimas, mas foi o melhor que eu pude fazer, agora vamos as minhas considerações finais sobre o produto. Eu gostei bastante, pelo custo benefício é ótimo, barato, dura bastante, da volume e curva bem, e os cílios não ficam todos colados, então eu achei um ótimo rímel, eu consigo ver uma diferença entre a primeira camada e a segunda, ele se saiu super bem para mim, mas ele só tem um ponto negativo, eu não gosto de ríméis a prova d'água e nesse não dizia nada e quando fui lavar, é descobri que era a prova d'água, ele é bem difícil de sair, só mesmo com demaquilante bifásico, mas mesmo assim não deixa de ser um ótimo produto e digo que vale muito a pena sim, investir nele. Além dessa edição com embalagem azul, tem a de embalagem rosa, verde e amarela, os nomes de cór eu não sei agora, mas são todas para curvatura e volume. 

Então gente, essa foi a resenha do Rímel da Vivai, o que vocês acharam? Já testaram? Deixem nos comentários, e eu tentarei fazer mais vezes resenhas de produtos BBB ok?!, é isso por hoje então, fiquem com Deus e até a próxima, um grande beijo. 

2 comentários:

  1. Amei a resenha amor, acho que vou comprar pra testar >< Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostasse minha linda, compra sim, vale super a pena, se quiseres até te passo o nome da loja que eu comprei KK bjjs

      Excluir